quarta-feira, 26 de março de 2008

Um dia perfeito


O ideal seria que vocês fechassem os olhos, mas como se fizerem isso não vão ler o texto, então fiquem de olhos abertos, leiam e visualizem da melhor forma possível.

-Você esta andando-
Não esta com calor nem frio, o clima é muito agradável.
Veste roupas leves.
O local é uma praia, você anda pela areia, não a parte mais seca e sim próximo ao mar, onde ela esta meio molhada.
O vento sopra forte as vezes e te dá uma sensação de quase frio, mas o sol te aquece logo em seguida.
Não tem ninguém ali, só você. Você e seus pensamentos.
Começa a chover, mas você não se preocupa, na verdade você estava precisando de um banho de chuva.
Sente cada gota que toca seu corpo. Cada vez ficando mais forte.
Agora a chuva te obriga a fechar seus olhos.
Uma onda acaba de molhar seus pés.
Então você anda enquanto sente a chuva molhar seu corpo, esta de olhos fechados, pensando alguma coisa agradável, um sorriso em seu rosto é inevitável.

Pronto não precisam imaginar mais.
Você volta pra casa, com um novo animo, seu corpo esta meio entorpecido, senti uma quase dormência. Mais sem pânico situações desse tipo nos deixam assim mesmo é que você acabou de tornar aquele dia em um dia perfeito.
Dias perfeitos não precisam de nada mais que um momento único. Você não precisa ter encontrado sua alma gêmea ou ganhado na loto pra que o dia seja perfeito.


Moral da historia: Aprenda a dar valor aos pequenos prazeres da vida. Ser feliz é fácil a gente é que complica.

2 comentários:

Amanda disse...

Sabe, eu concordo com você.
Eu sou feliz por coisas bobas.
Esses dias fiquei feliz porque achei um celular no banheiro e devolvi pra dona.

Mas eu não posso deixar de te sacanear e dizer que se vc não for um bom advogado, pode fazer técnicas com alunos de ensino médio como a minha ex-psicopedagoga.
rs.

Cobra com Pavão disse...

realmente Sr mestre da rebuscada redação, o mar traz uma tranquilidade, sensação de serenidade ímpar. e o legal msm é esses dias serem poucos, para que eles não percam a carácterística de serem especiais..
agora outra coisa: qual é teu e mail msm? tenho uma proposta de trabalho da cobra com pavão inc. e trademarks globalization embromation S/A. p tu.
óia dessa vez eu consegui não ser prolixo!!