domingo, 23 de março de 2008

So uma idéia que me veio

Caros leitores, farei com que se lembrem de suas infâncias agora.

Vcs se lembram do que queria ser, ou de como queria ser ou ainda do que queria ter quando crescessem???

Eu queria ser astronauta, por algum motivo o universo me atraia muito. Acho que é por isso que desde cedo eu vivo no mundo da lua.

Queria ser uma pessoa boa, lembro que queria crescer bem rápido pra fazer coisa do tipo "acabar com bandidos". Sempre tive um lado meio herói.

Acho que nenhuma criança pensa em bens materiais, eu mesmo so queria ter um cachorro. Ñ queria dinheiro ou uma casa, carro, nada disso, so um cachorro ja me bastava, ñ precisava nem ser de raça.

Pois bem, hoje do alto dos meus vinte anos(que drama, ate parece que ja é um senhor de idade), estou a caminho de ser um advogado(ou seja, nunca vou chegar no espaço), ñ sou uma pessoa boa( ou pelo menos ñ quero acabar com os bandidos do mundo ou com a fome) e moro em um apartamento(cachorro nem pensar).

Será que aquele menino sumiu completamente? ele tinha tanta certeza dessas coisas. Tudo bem que eu sou resultado de um mundo de metamorfoses, mais será que nada restou do garoto sem preocupações que recortava bonequinhos de papel pra se distrair.

Saudades dele ate sinto, mais o melhor que ele fez foi ter sumido mesmo. Ñ conseguiria viver nesse mundo.

E mesmo sendo tão perigosa sua presença aqui fora, ele ainda me aparece as vezes. Mandando eu tomar banhos de chuva, ou correr atrás de cachorros fantasma ou comer leite em pó com açúcar.

E me veio que apesar de estar tão distante os seus sonhos dos meus um dia posso mudar tudo e voltar a ser criança. Comprar uma viajem ao espaço so pra me sentir um astronauta, ou então virar um delegado e junto com meu cachorro acabarmos com todos os bandidos bem ao estilo "K-9".

É senhores esse menino ñ esta mais no controle, mais ainda tem muito dele em mim e espero que seja assim pra sempre.

Nota Mental: próximo post vai ser sobre ser feliz.

Nenhum comentário: