domingo, 2 de março de 2008

O sol nasce para todos


Bem senhores estou de volta depois de um longaaaaa semana, ñ que eu ñ tenha aparecido aqui durante essa semana, mais o "eu" que estou falando é quem realmente sou. É isso ficou confuso mais tentarei explicar.
Vc ja tomou uma queda de bicicleta???
Ou então tomou um tombo tão violento que por um segundo se esqueceu de onde estava???
Pois é exatamente disso que eu estou falando. A pessoa que levanta daquela queda de bicicleta ñ é a mesma quem estava pedalando a poucos instantes. E ñ estou falando isso pq vc vai estar irreconhecível com todo aquele sangue e ralados. Estou dizendo isso pq vc vai estar diferente por dentro, assustado, sem saber o que aconteceu direito e principalmente com medo de montar de novo na sua bike.
Essa pessoa medrosa e covarde ñ é vc, na verdade ela nem se parece com vc. Ela so esta no comando por alguns momentos, so ate vc perceber que ficar com medo da vida é burrice e que essa ñ vai ser sua ultima queda de bicicleta.
E quando vc percebe isso... vc se levanta daquele tombo ou monta de novo na sua calanga.
So que dessa vez mais experiente, afinal, vc acabou de levar uma queda e aprendeu com isso.
Talvez vc fique de mal humor por um tempo, talvez vc ache graça de toda aquela situação. So sei que aqueles ralados vão deixar marcas que vc vai levar pro resto da vida, mais eles vão parar de doer rapidinho e so vão servir mesmo de lembrança. lembrança de um tombo inesquecível. Vc ñ vai se lembrar do sangue, vc ñ vai se lembrar da dor, e nem mesmo se chorou ou não com aquela queda, vc so vai se lembrar de como vc estava rápido antes de cair, do mortal triplo carpado que vc deu no ar e de todas as pessoas que te ajudaram a se levantar.
Afinal o sol nasce pra todo mundo e tem sempre um dia depois de amanhã...

P.S: leia o texto sobre os amigos que é muito legal
rsrsrs

4 comentários:

Erika disse...

que bom que afinal pensa assim moço..toda sorte e felicidade do mundo pra vc...seus textos continuam bons...beijo

Amanda disse...

rs.
Não, não sou da civil.
E não tenho distúrbio nenhum.
rs. Isso é exagero de quem te disse.

Então, agora que já sei quem é você (perguntei pras meninas)

Não sei como é cair de bicicleta, pq eu não sei andar de bicicleta.
Mas entendo bem o que seu texto quer dizer.
Eu sou uma pessoa diferente a cada dia.
Abraços.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Todo ser racional e inteligente
age em função das reações e conseqüências.
Tudo de bom é mantido no nível do desejável o de ruim no baú dos esquecimentos,vc Sr.Farcista é fantástico.A mente seletiva e ativa por si só priorisa situações,imagens e pessoas que possilvelmente marcaram nossa alma.
BEIJO