quarta-feira, 2 de abril de 2008

Sr.Farsante To Infinity and Beyond!!


É sim, essa frase é do Buss Lightyear.
Sim de novo, eu sou fã do toy history.
Haaaaaaaa vai me dizer que vc ñ gostaria que seus brinquedos também tivessem vida...

Mas vamos ao que interessa.
E eis que o Sr.Farsante toma novos rumos, novos horizontes.
agora ele ira se tornar conhecido por todos(ate esse momento só alguns tinham o privilegio de saber ao seu respeito).
Pq???
bom pq ele sabe muito sobre mim e nem sempre permito que saibam tanto quanto ele.
O que mudou???
A principio diria que nada. Mas isso seria só pra me esquivar de uma resposta comprida e cheia de bla,bla,bla. Mas a verdade é que o Sr.Farsante acabou se tornando alguém importante pra mim.
Pq falo dele na terceira pessoa???
Bem, esse é o principal motivo de tomar coragem pra mostra-lo ao mundo. Pq embora ele saiba muito de mim, ele definitivamente não sou eu. Na verdade seriam necessários muitos blogs cada um com um personagem diferente para mostrar pelo menos uma parte de mim.
E o melhor de tudo, o Sr.Farsante é uma das melhores mascaras que eu tenho.

Ele sempre vestido com sua armadura prata reluzente, sobre seu cavalo(inventar um nome para o cavalo do Sr.Farsante) com seu fiel escudeiro a sua direita(falar sobre o fiel escudeiro Ananias qualquer dia desses).
É uma visão e tanto e percebi que adoraria dividi-la com o resto do mundo.
Pois bem Sr.Farsante, vá ao encontro do seu destino, salve donzelas, mate dragões, caia e se levante e seja sempre recebido ao som de trombetas e gritos de alegria quando retornar para casa.
E encontre o seu final feliz...

5 comentários:

Amanda disse...

Acho que você está lendo meu blog demais.
o.o
Tá começando a me assustar.
No inicio do texto achei que você fosse dizer que ia ficar conhecido por causa da foto com Jefinho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas, sabe, isso de máscaras. Acho que é uma vontade de nos escondermos de nós mesmos. Eu tenho medo dos meus eus. Tem cada um mais louco que o outro. Mas ao final de tudo eu prefiro sempre ser eu mesma.

Um beijo ao Ananias porque esse nome é lindo ^^

Amanda disse...

Vixi, esqueci das regras ABNT.
o.o
O Cobra com Pavão vai me punir.
Socoooooooooorro.

Anônimo disse...

Com quantos cabeça se faz um mundo melhor...

M ♥ disse...

Oii seu moço futuro :D

Laísa disse...

Ananias???????????

*.*


aaaaii que nome lindo!
deixa eu casar com ele???
:D