quinta-feira, 24 de abril de 2008

Sozinho sim


Começando com um comentario breve sobre uma ligação que recebi a pouco e que me deixo um pouco animado. O amigo do Dendé disse que vai tomar jeito!!!! ta certo que é difícil de acreditar mas se ele consegue eu também consigo.

Agora vamos ao texto...
Semana nada boa pessoal, esse texto vai ter muito de filosófico mas é que ta cada vez mais difícil de continuar acreditando nas pessoas.
Vinho pérgola
Eu cheguei a conclusão que devo ta pelo menos umas três vidas adiantado, devia ter nascido uns cem anos a frente. Essa sensação de que to sozinho ta me deprimindo.
Cheiro de jardim
Antes era so uma sisma que teimava em voltar, mas as coisas acontecem e cada vez mais to tendo a certeza que eu devo ta errado mesmo estando certo, entendeu????
Olhar a chuva da janela
Vou tentar explicar... Tem eu certo??? e tem o mundo. So que eu penso de uma forma, e o mundo de outra. Se todo mundo pensasse da mesma forma que eu, o mundo ia ser mais feliz, só que todo mundo pensa diferente e eu acabo me fudendo por ser assim.
Lembrar de um bj
E assim surgiu esse sentimento de revolta. Droga cada vez eu me desiludo mais, ta certo que ja entendi que ta na hora de mudar, so que "pohha" pra pior???? ninguém merece.
Crônica do Verissimo
E chegou no ponto em que tenho opções... de um lado; mudar pra pior e não conseguir a tão sonhada felicidade plena, pq vou acabar fazendo pessoas sofrerem como fiz esses dias e me sentir um lixo( sou bonzinho de mais pra ficar malvado)... do outro lado; continuar do jeito que eu sou e tomar na cabeça toda vez, como tomei de novo essa semana.
Céu na roça
Nenhuma das opções me agrada. Então vou ficar sozinho por enquanto. Eu e essa minha estranha atração pela solidão. Ta certo que as vezes é melhor estar sozinho que mal acompanhado so que eu tenho verdadeira obsessão por esse sentimento, ele chega a ser palpável, doce, real.
Ombro amigo
Minha falta de amor me fez gostar de sentir sentimentos menos nobres, como medo, vaidade... as vezes a paixão resolve dar o ar da graça, mas ela é muito destrutiva, não gosto muito dela não.
Chorar de tanto rir
E esse coração de gelo que quase nunca se abre agora é que não pretende dar oportunidade mesmo, cansei de ouvir que comigo vai ser diferente, como se ja não tivessem me dito isso antes.
Ficar só de toalha
Eu tenho uma comunidade que é assim "solteiro sim, sozinho nunca" pra mim ta errado, no meu caso ficaria mais compatível o contrario "solteiro nunca, sozinho sim". Pois por enquanto eu to sozinho, resolvi acreditar na irmã cachinhos quando ela diz que ninguém presta, homens ou mulheres. Também não posso culpar ninguém por ser egoísta.
Pensar em como seria no Japão
Só pra que fique claro, meu dia ainda é repleto de risos cheios de dentes e sorrisos sinceros, so to meio desiludido pra relacionamentos. Tenho que descobrir no que eu posso me tornar pra que comecem os trabalhos. Por sorte surgiu a oportunidade de uma viajem ao paraíso, lá eu devo organizar meus pensamentos.



Itacaré I came back


5 comentários:

Anônimo disse...

Tem tempo que não passo por aqui né?
Oh sr farsante, e quem foi mesmo que disse que era uma farsa hein?
Tá certo de estar desiludido ou sei lá o que está, até pq tem uns anos que não falo contigo...Mas assim,não tenha medo de suas decisões não...como diria uma música de Cartola : "Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora da partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar" ( O mundo é um moinho).
seja feliz sr farsante, é tudo o que eu tenho a lhe dizer depois de tanto..taaanto tempo.

Amanda disse...

(primeiro a réplica do seu comentário no blog da Annabelle)

Regras ABNT.

1 - Fala sério. Discutir quem se apaixonou primeiro é muito mais original. rs.

2 - Quando usar a minha frase sobre molhar os pés, quero os meus créditos. ^^

3 - Eu quebrei a cara mais ou menos. Mas isso preciso te contar no MSN. Não foi com o Amor. Foi com o Espantalho.

4 - Eu te farei companhia no romantismo eternamente, amigo. ^^


(agora sobre o seu texto)

Regras ABNT.

1 - Não sei quem é o amigo do Dendé. Mas tomara que ele tome jeito mesmo.

2 - Vinho pérgola é uma delícia.

3 - Eu tbm acho que deveria ter nascido cem anos a frente. Que estou sozinha no mundo. Que ngm compartilha das minhas ideias. Será que somos do mesmo planeta?

4 - Sei lá. Eu tenho a impressão de que quando a gente acha que tá tudo errado é pq tem mesmo algo errado. Então o que se tem a fazer é identificar o que tá faltando ou sobrando e resolver.

5 - Se o mundo pensasse da mesma forma que você, seria super sem graça. Não estou dizendo que vc é sem graça, rs. Só que a graça do mundo é que são pessoas diferentes que o habitam. E por ser todo mundo diferente, todo mundo é igual em ser diferente. o.O que profundo isso.

6 - Bom, você pode não se imaginar malvado. Mas como seu idolo é o Cap. Nascimento, eu acredito que siiiiiiiiiiim, você pode ser malvado. rs.

7 - Pára de desacreditar do Amor. É uma ooooooooordem. Ou eu mando o meu Amor te matar. rs.

8 - Ficar só de toalha é bom demais. Fala sério. Se eu fosse dona de um mundo, todo mundo andaria pelado.

9 - Ah, e no Japão é tudo igual, só que com mais letreiros, mais olhos puxados, mais gente nas ruas e, no inverno, neve.

10 - Venha a Itacaré e ache um tempo para me ver em Ilhéus.
^^

M ♥ disse...

Oh seu farsante !
Precisamos nos falar, você sabe né
só quem sofre do mesmo mal pode dar conselhos.A solidão é muiito grudada, apegada e seii lá mais o que a miim.Mas as vezes ela é necessária.Pior sou eu que estou completamente desnorteada, sem rumo,beirando a crise existencial!
e nao é só por causa daqueeeele acontecido lá não´, preciso encontrar urgentemente o meu eu da veez.

Beeiijos mooço ;*

M ♥ disse...

Ah e você se acha !
uhashuha , o poema do devolve neem foi pra você, mas eu so diigo uma coisa, se fosse sobre você, ele ia seer bem alegre e não ia tá pedindo nada de volta :p

Laísa disse...

Vou entrar nessa onda tb!

Regras ABNT.

1- Achei uma gracinha a forma como vc alternou depoimentos de pura desilusão e incômodo com pequenas frases que representam coisas tão agradáveis como: "chorar de tanto rir" e "ficar só de toalha".

2- Você não está tão sozinho como pensa. Se o mundo pensasse como eu penso, ele tb seria muito melhor. Vamos unir nossas "modéstias" e tentar dominar o mundo?

3- Para viver mais tranquilo, se adapte. Mas não deixe de fazer sua parte.

4- Ficar de toalha só não é melhor do que dormir pelado.

5- O anonimato é foda!! ahuhauhauhau.