segunda-feira, 28 de abril de 2008

MEME



Se eu fosse um mês seria... Junho (frio e forró)
Se eu fosse um dia da semana seria... Segunda (por piedade)
Se eu fosse um número seria... 02
Se eu fosse um planeta seria... Mercúrio
Se eu fosse uma dirção seria... Em frente
Se eu fosse um móvel seria... Cama
Se eu fosse um líquido seria... Sangue
Se eu fosse um pecado seria... Vaidade
Se eu fosse uma pedra seria... Jade
Se eu fosse um metal seria... Titânio
Se eu fosse uma árvore seria... Carvalho (meu sobre nome)
Se eu fosse uma fruta seria... Limão (pra virar uma caipirinha)
Se eu fosse uma flor seria... Girassol
Se eu fosse um clima seria... frio
Se eu fosse um instrumento musical seria... gaita ou acordeon (adoro o som dos dois)
Se eu fosse um elemento seria... Vento (liberdade)
Se eu fosse uma cor seria... vermelho
Se eu fosse um animal seria... Urso Panda
Se eu fosse um som seria... tunts, tuns, tunts (musica eletrônica)
Se eu fosse uma letra de música, seria... Tantas... É que eu preciso dizer que te amo/ Cuida de Mim/ Naticongo
Se eu fosse uma comida seria… Miojo
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Itacaré
Se eu fosse um gosto seria... o de Bala de Maçã Verde
Se eu fosse um cheiro seria… de pasta de dente Tandy
Se eu fosse uma palavra seria… Cubanos (por causa da piada)
Se eu fosse um verbo seria… arriscar
Se eu fosse um objeto seria… um espelho de teto de motel
Se eu fosse uma roupa seria… um kimono
Se eu fosse uma parte do corpo seria… boca ou orelha
Se eu fosse uma expressão seria… definitivamente “FODEU!” é a melhor de todas
Se eu fosse um desenho animado seria… Perna longa ou o Donald
Se eu fosse um filme seria… Lagoa Azul (pelo menos eu ia passar todo dia na Sessão da Tarde)
Se eu fosse forma seria… Esfera
Se eu fosse uma estação seria… Inverno
Se eu fosse uma frase seria…
"Na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas"

8 comentários:

Anônimo disse...

Nanáá...
hauhauah
se eu fosse uma réplica... seria vc...
quase tudo igual...
rsrs
:D
Beijos

Sr.Farsante disse...

anônimo
identifiques-se, ñ mate esse que vos escreve de curiosidade
grato pela compreensão
=]

M ♥ disse...

Há, tá atrasado, a sua forma eu já roubei farsante, porque a redonda aqui sou eu :B !
Já sou a vaidade, o sangue e o girassol

Faltou dizer que se você fosse futuro, seria o meu
ashuhsushuahsia

Beeeiijo seu MOÇO :*

Cobra com Pavão disse...

wow! olhaê! ia postar um comment.. mas tá mó climão aqui xô voltar outra hora... rsrs
vamos lá:
1) pow, massa o teu MEME tio farsante, jogô seu cara!
2) eu vou utilizar do blog com moderação
3) a filosofia q tu falou do peido p quem tá cagado, eu passei p colô a pouco temps..
4) tow por aí, com um capítulo mais q enrolado, mas em breve.. no ar, aliás.. no blog..

Laísa disse...

1- "tia" eh a sua mãe.
2- aaaii, vc seria Jade!! que lindo!
4- o anônimo é palosão!
3- me leve pra próxima rave!


beijomeligagato!

M ♥ disse...

Bom seu moço, pensareii no seu caso,e vou ver se faço

Mas hj e amanha eu nem vou dar as caras, pois eu vou pro reggae da minha sala e so vou ver a bagaceira rolaar

:*,

Cobra com Pavão disse...

brodági, eis que revisei pesquisei, estudei e etc e mais um textículo pitorescus.. tá lá: www.cobracompavao.blogspot.com

Cobra com Pavão disse...

divulge-se please!!