quarta-feira, 7 de maio de 2008

pois é, to viciado nessa tirinhas...



Mas um texto da madruga... alguém me explica porque a gente é tão mais criativo pela madrugada??? Pensei besteira aqui agora rsrsrsrs
Vamos ao texto.
Metamorfose. Todo mundo sabe o que é isso né ???
Ja perceberam como nós somos volúveis, em um dia pensa uma coisa , no outro ja ta completamente diferente. Quem de vcs um dia pelo menos das suas vidas ñ olhou pra trás e pensou"pohha ja vi isso de outra forma". Mudamos nossa cabeça constantemente, e nossa visão das coisas, nossas concepções, uns evoluem, outros regridem mas todos mudam.
E o pq de todas essa mudanças??? bem simples, o meio (isso ficou estranho) mas fora o trocadilho, tudo a sua volta te transforma. Sons, imagens, sentimentos e principalmente pessoas. Na verdade acredito que 90% de nossas mudanças visam mudar nossa imagem para outros, não para nós mesmos. Quantos de vocês ja pensou que deixaria de fazer alguma coisa porque você se sentiriam melhor ou porque as pessoas iam passar a te ver de uma outra forma. E se alguma vez você mudou pra se sentir melhor será que o que te fazia mal so não o fazia porque te deixava mal em relação a alguém???
De forma direta ou indireta tudo a sua volta te transforma, te define, te completa.
Experimente olhar para uns cinco anos atrás, para dois anos, um ano. No ano passado eu era um pouco melhor, no mês passado eu era um canalha, no post passado eu realmente não acreditava mais nas pessoas. Esse ano eu adora ser mais malvado, nesse mês eu sou menos canalha e essa semana eu já tô vendo tudo azul de novo.
Chega a ser engraçado.
E assim como que do nada você é outra pessoa, e so precisou você ouvir uma frase, ver uma cena, dar mais uma chance, ouvir um bom "coitado". É bem simples.
E disso tudo surge você as vezes mais interessante, mais chato, covarde, forte, mudo, revoltado, comportado. Deu pra entender né??? o negócio é não fazer drama, nada é pra sempre. Sem desespero e com um pouco de paciência da tudo certo no final.
E como disse a "Amélia Filósofa" -Quando a vida te tira o telhado ela te dá as estrelas-. E você percebe que as estrelas sempre estiveram lá mas você nunca ia ver de dentro da sua casa.
E atualmente o Sr.Farsante que vós escreve esta derrubando todos os seus telhados, e a cada telhado que ele derruba ele percebe o quanto de estrelas que o céu tem. No que to me tornando??? sei lá, acho que em um poeta, malhado que curti música eletrônica e largou mais a internet pra curtir sua vida real que ta cada dia mais interessante depois da mudança.

9 comentários:

Anônimo disse...

"Na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas...
Bem será que ao perder seu telhado uma estrela caiu?tu sabe onde né?rsrsrs
Eu admiro as estrelas,são muito lindas...

Erika disse...

Muito bem sr farsante...Gosto de mudanças!

ps.: esqueci de falar...o anonimo "Cartola" fui eu com preguiçla de logar, mas vamos e venhamos...que msitério envolverá esse novo anonimo? bombando nos comentários hein nana? kkkkk

brincadeira, vc tem me surpreendido com teus textos.
beijo, se cuida e aproveita muitooo...não q esse conselho eu precise realmente dar.

M ♥ disse...

Ouu seu moço,apareça no mundo real pra miim então ?
Porque eu te procureii hj e não te vii, eu estava vendo uma palestra super empolgante no auditório ¬¬
Seeu futuro, eu preciso te veer, porque eu quero saber se vc tá bem né?! Baiixo astral nao combina com você e maais para eu começar a minha jornada de madre tereza eu tenho que ajudar alguem e vc vai ser o primeiiro, pq vc sabe né,não adiianta, eu tô sempre meio que envolvida nas coisas que vc planeja fazeer

Beiijo ;*

Amanda disse...

Cara, eu tenho medo dos Anônimos do teu blog.

Agora vamos lá.

ABNT.

1 - Suas tirinhas estão cada dia mais sem graça. Mas é por isso que gosto delas. :D

2 - Bom, eu tbm só funciono de madrugada. De manhã não sou ngm.

3 - Toda vez que eu ouço/leio a palavra "volúvel" lembro de uma música do Renato Fechine que ele grita "volúúúviiiiiiia". Acho que era aquela "menino, chame sua mãe..."

4 - Desculpa... minha mente parou para tentar lembra a música do Fechine e não consigo comentar mais nada.

5 - Texto novo da boneca. ^^

Laísa disse...

AAhhh....simplesmente AMEI a mensagem do texto! Sim, estou me sentindo um bixinho de pelúcia (dakeles bem gordinhos, branquinhos que seguram um coração escrito "I love you"), toda cheia de afinidades com coisas legais, bonitinhas e positivas.

\o/

Isso eh muito raro em tempos de TPM.

Mas não gostei, em partes, disso de vc ter se afastado da net. Isso significa que não temos mais doses diárias de naná contra o mau humor.

Sem mais delongas...a tirinha é ótima.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo Naná!

*cantando Fafa de Belém*
"Abandonada por vocêêêêê-êêÊ..."

Nana disse...

ADOREI o texto :D

Anônimo disse...

Quero ser anônimo tb!!
Dá mais IBOPE!

hauhauahuauahauhauahuhauhaa

Laísa disse...

E mais um dia foi salvo pelas meninas super podero...

ops...quer dizer...

...pelo Sr. Farsanteeeee!

\o/

M ♥ disse...

Oh seu moço.
Aquela música vai parar de valer
daqui a 4 anos e meeiio
iaushuahsihsua
E maaiis, eu encontreii um MEME suuuuper legal :D
vou postar um dia aii, vc vai adorar.

p.s: O ananias é a coisa mais liiiiiiiiiinda do mundo *-*