domingo, 18 de maio de 2008

Fim do bloqueio

oia eu aqui de novooooooooooooooo

Desculpem o sumiço, essa semana foi meio apertada e tive um problema de bloqueio aos avessos.
rsrsrs
É estranho, como quase tudo o que eu faço, mas meus bloqueios são o contrario da maioria. Eu não conseguia me decidir sobre o que escrever. Porque sempre que tenho uma idéia legal de algo para postar, eu vou lá e anoto. Pois foi chegando o fim de semana e minha lista estava grande.
Tem uma poesia que já ta semi-pronta, tenho que escrever um texto sobre uma invasão de anônimos misteriosos que estão fazendo sucesso por este blog, podia escrever sobre como me surpreendo com as pessoas que comentam que leram meus textos, sobre como "los hermanos " tomou uma proporção monstruosa e assustadora em minha vida ou até de como música eletrónica tem efeitos psicotrópicos em minha, já disposta a viajar, cabeça... em fim existem outros mas este definitivamente não vai ser um texto sobre o que eu poderia escrever. Ia acabar virando um lixo blogistico citado por tia Colô.
Então resolvi escrever sobre o meu desmamento internetial. Pois bem senhores, como foi proposto por mim mesmo propondu-me a mim próprio, consegui quase que totalmente sumir desse espaço que aproxima e ao mesmo tempo distancia as pessoas.
A verdade é que meio que me revoltei por me divertir tanto com uma coisa que cria relações verdadeiras mas que perde aquele velho e bom contato corpo a corpo, olho no olho entende????
É que as vezes você tem a opção de ficar em casa ou fazer alguma coisa real, e a internet estava começando a ganhar algumas dessa disputa. Só que a verdade é que eu sempre me divirto mais no mundo real. Minhas melhores lembranças não são na frente de um monitor. Droga, eu to com um mp3 novo e ele tem que viver tantas aventuras como o antigo, ele tem que viajar tanto quanto o outro, correr riscos, cair mais vezes, dividir um de seus fones com alguém, coisas que fizeram do outro um grande parceiro de guerra.
Infelizmente tem um lado ruim nesse apartheid internético, isso mesmo meninas que moram longe, estou falando de vocês. Aff, saudade das conversas com um povo litorâneo e dos planos futuros feitos com a derretida.
Mas em fim, não tenho a menor pretensão de deixar de escrever pro blog ate porque isso ja é um vício e sempre se tem o orkut pra manter contato com as amigas blogeiras. Mas aconselho a qualquer um que deseja reduzir um pouco sua cota de mundo de mentirinha.
Um recado para as litorâneas de plantão que meu niver ta chegando e pretendo passar ele em grande estilo pro lado da terra de vocês.
Acho que esta pronta minha retratação.
Desculpas pedidas e avisando que o próximo texto sai rapidinho.

Ei você!!
É você mesmo ser que se esconde no anonimato.
Será sempre bem vindo para atacar com seus comentários misteriosos.

Fala muito sério, eu domino no Paint. O visual novo do blog se deve a essa fixação por tirinhas que estou tendo recentemente.

Tirinha do dia (agora as tirinhas vem com comentário)

eu mesmo já usei muito essa estratégia

7 comentários:

Laísa disse...

Dessa vez num tenho nem como fugir da ABNT.

1- O desenho do cabeçalho do blog me parece um tanto quimérico.
2- Porque Ananias tem olhos vermelhos?
3- Vc eh um talento nato na arte de desenhar no paint.
4- Wally é das antigas. E eu sempre sei onde ele está.
5- Mas o desenho do "alimentando o dragão" eh o melhor.
6- Eu EXIJO uma tirinha das aventuras do Sr. Farsante e a Colombina. (E faça uma Colombina bem bonitinha...)
7- Passar seu niver com a gente? Acho isso o que há de MARAVILHOSO.
8- Coisa liiiiiiiiiiiinda!!! Saudade de prosiá contigo também, seu fi da muléstia!

M ♥ disse...

Seu mooço ;D
é você faz falta na net mesmo
aiinda mais pq a gente nunca mais teve nenhuma idééiia pra daqui a 5 anos :/
Maaaaaas,eu prefiro você assim, beem alegriinho como seempre foii na vida real
eu estou me recuperando, os caquinhos foram colados e é, eu estou de volta com toda aquela euforia antiiiga.
Só um aviiso : já pensou se may vem pra cá e você tá longe ?
COnfusããao!

Beijo seu farsante ;*

Erika disse...

ô moço...gostei mesmo do novo visual do brogui.Ficou bunitin...ananias é fofo daquele jeito mesmo é?
a proposito...num tem uns músculos a mais naquele senhor farsante não?? (brincadeirinhaaa...)
bom é isso..só pra eu não sumir, nem vc sumir, nem ng sumir...que nem na musica do nando reis só q na minha versão.

ps.: caso queira rever a Goda, avise-me q eu providencio.
um xero!

Anônimo disse...

Bem, aproveitando o momento que é oportuno pra bolo de chocolate e presentes rsrsrsr dia 30 vou te presentear com a copia daquele filmaço.Acredito que depois de assisti-lo vc encontrará mil razões p/ não deixar o sr.Farsante endividado com seus leitores.
some não amigo!

M ♥ disse...

Seu farsante
Vc sabe que eu adoooooooro os seus comentáários e que vc tá me devendo uma aventura da derretida e do farsante né ?
Obrigada pelo elogio,
é que esse texto foi meio que uma libertação!
Beeeiijo e mais, eu já disse e repito o ananias é a coisa mais liiiiiinda³ desse mundo !

eu sempre posto um liivro aqui também

Anônimo disse...

EU proponho "as aventuras do Sr. Farsante e o Anônimo".

Laísa disse...

Mini-ABNT

Naná...
1- Me dá uma duenda pra fazer par com Ananias?
2- Se vc vier no seu aniversário, te recompenso indo praí no meu (18 de agosto...proximidades do festival de inverno).

:D