segunda-feira, 14 de abril de 2008

Rato rima com Sapato


Ta bom eu sei que de fato
botei o meu pé no chão
que frio que é sem sapato
alguém mordeu meu dedão

Rato maldito te mato
por ter mordido meu pé
tomara que morra no ato
com o cheiro do meu chulé

um poema infantil eu fiz
sobre um rato que me mordeu
ta certo que matei o infeliz
mas o sapoto onde ele escondeu????



rsrsrsrs
desculpem, essa semana vai ser bem apertada na facul e o melhor que eu fiz foi um versinho rápido.
confesso que tinha um tempo que queria fazer algo do tipo.
apareço o quanto antes...

3 comentários:

Amanda disse...

1 - Digo e repito: se tudo der errado na sua vida, vire repentista!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 - Eu quero saber quem é a Manteiga, poooooooooooooxa.

3 - Revise logo o texto do Cobra Com Pavão, fazendo o favor.
^^

M ♥ disse...

Seu moço ;D
Sereiia derretida foi o melhor
kkkkk
nem fala de sem tempo, pq eu tenho simulado amanha,depois e depois ;p

Beiijão ;*

p.s : Jamais afundarei seu navio
mas vou acabar com sua armadura ;*

M ♥ disse...

Ah e eu aiinda encontrarei um playmobil e nunca deixarei você pegar >P