segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Um Coração de Gelo


Como diz o título vamos falar sobre corações de gelo. No sentido denotativo da palavra é um órgão interno responsável pelo bombeamento de sangue gelado para todo o corpo, é envolto em uma grossa camada de gelo, esta sempre a menos de 0 graus e tem o poder de deixar o seu possuidor inabalado e os que estão a sua volta péssimos.
Seria mais ou menos esse sentido. Mais agora eu vou dar minha opinião a respeito de corações de gelo, é bem justo que eu dê minha opinião já que sou possuidor de um. Deveria haver grupos de ajuda para pessoas como eu, seria como os de drogados ou de alcoólatras, " bem senhores é minha primeira vez no grupo, e EU TENHO UM CORAÇÃO DE GELO, já faz 1 ano e três meses que eu ñ me apaixono...".
Esse monstro que habita meu peito, que ñ permite que eu viva minha vida tirando o melhor das coisas, e daí que ele me permite ver tudo sempre como é, e daí que ele sempre me salva dos finais tristes, e daí que se ñ fosse por ele eu estaria em um manicómio. Quem disse que eu quero ver as coisas como são, quem disse que eu ñ quero sofrer de amor, quem disse que seria tão ruim assim ficar doido de vez.
Pois afirmo como possuidor de um coração de gelo que se vc também possui um esta condenado a sentir uma certa inveja de todos aqueles que se apaixonam e amam como quem troca de roupa, inveja de todos os que perdem semanas de suas vidas chorando a perda de alguém, resumindo de todos os que ñ tem coração de gelo. Aposto que eles também sentem inveja da gente, inveja por ñ poderem simplesmente seguir em frente. No final das contas, ninguém esta satisfeito.
esperança...
Depois de sentir tantas vezes que nunca mudaria, de sentir que era diferente, que aquilo ate que era bom, depois de já ter aceitado...
Pois bem senhores, percebi que só o que vc precisa é de um... algo mais... entende???
Que na verdade esse coração de gelo só precisa de um calor a mais pra ficar abeto a visitação.
E depois de tal revelação criei uma nova teoria, uma das muitas que eu tenho. O que acontece é que seu coração é muito obediente, seu lado racional sempre prevalece ao seu lado sentimental. Assim, tudo funciona como um sistema de defesa, sua cabeça só permite que vc vá ate certo ponto depois ordena ao coração que ele pare...
E no final tudo vai ser triste e talvez tenham ate lágrimas, mas no outro dia vc se levanta e vai pra sua vida chata de pegação de novo, como sempre acontece.
Maldito sistema de defesa de merda. peço desculpas se ñ faz muito sentido, minha cabeça também ñ faz.
... A todos os possuidores de coração de gelo ...

2 comentários:

Patinho Feio disse...

- obrigado pelas palavras lá no meu blogger.
e não se preocupe, você não foi intrometido, os blogs estão ai para isso e uma boa opinião sempre é bem-vinda.
e temos algo em comum: falar com a srtª pecinha de lego melhora nossos dias!
eu acho que é a especialização dela.
ela sempre diz o que preciso ou que não gostaria de escutar!

agora vamos falar de você...
se te serve de conselho, quando iniciei com este blogger tinha o mesmo raciocínio que o teu e ainda vivia reclamando pela época de "pegação" e por não ter "apegação".
hoje você vê como estou!
tudo começou assim...
ela tinha namorado. para mim não era nada sério e eu não sabia da existência do namorado dela. recentemente ela terminou com ele para ficar comigo. e veja como estamos! ontem fizemos 4 meses e estamos lutando com esta distância. quer dizer... eu luto, né? pois ela nem parece se importar!

você entende?
não reclame do seu coração!
mas talvez, você tenha mais sorte que eu!
pelo menos assim espero!
sinceramente, viu?
não desejo isso a ninguém!

agora depois desse longo depoimento, posso te linkar?

abraçoo.

Barreto... disse...

moss... parece que esse podt foi feito pra mim vei.. a única diferença é que eu costumo dizer que eu tenho um coração de pedra.. muitas vezes da aquela vontade de ter alguém especial, mas sempre vem a porra do sistema anti-paixão que possuo e bloqueia a entrada do arquivo da paixão..
mas comecei a pensar que um dia vai aparecer uma maré tao forte que vai bater tanto nessa pedra que ela nao vai resistir e vai se espedaçar toda.. deixando livre o caminho pro coração..
acho que no meu caso é um preço que eu estou pagando por tanto tempo de pegação, que eu fiz muitas mulheres sofrerem..
abraços man..