terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O começo de tudo

O Último Romântico

Faltava abandonar a velha escola
Tomar o mundo feito coca-cola
Fazer da minha vida
Sempre o meu passeio público
E ao mesmo tempo fazer dela
O meu caminho só

Talvez eu seja o último romântico
Dos litorais deste oceano Atlântico
Só falta reunir a zona norte à zona sul
Iluminar a vida
Já que a morte cai do azul
Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar


Ser gente grande pra poder chorar
Me dá um beijo, então
Aperta minha mão
Tolice é viver a minha vida assim sem aventura
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão
Só falta te querer

Te ganhar e se perder
Falta eu acordar
Ser gente grande pra poder chorar
Me dá um beijo, então
Aperta minha mão
Tolice é viver a minha vida assim sem aventura
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão
Me dá um beijo, então
Aperta minha mão
Tolice é viver a minha vida assim sem aventura
Deixa ser

Pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão...



Bom, esse é meu primeiro post, talvez último ou o primeiro de muitos. Achei que seria mais fácil se começasse com uma música, e o pq da música de Lulu????
pq é assim que eu me sinto, o último romântico, talvez ñ o último, mais um incorrigível pelo menos.
Acredito que é assim que a vida deva ser vivida, com aventura e se isso é loucura é melhor ñ ter razão... No final talvez vc ñ tenha nada de sólido para palpar, mais pelo menos vai ter muitas boas lembranças, ótimas lembranças, daquelas que vc fica com cara de bobo sozinho quando lembra. E assim se tira o melhor de tudo, ñ garanto que ñ haverão momentos ruins, nem que ñ vá ser doloroso muitas vezes, mais viver ja é arriscado colega, se joge, pq o tempo cura TUDO, o tempo ou novas aventuras.
Acho que foi um bom começo, pelo menos uma boa mensagem....
... A quem possa interessar...

Um comentário:

Erika disse...

A quem interessar possa:

ME INTERESSA E MUITOO!!! principalmente a parte do "tolice é viver a vida sem aventuras..."

oh moço...sabia que vc escrevia tão bem assim não...Tudo bem que tem uma puta inspiração pra depoimentos bonitinhos e essas coisas românticas, senhor último romantico...último e único, diga-se de passagem...Agora pronto, sou mais sua fã ainda...