segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O Fim das Férias

Oi oi de novo caros leitores, venho através de uma das minhas muitas madrugadas criativas para refletir um pouco sobre minhas férias...
Dia perfeito pra falar do assunto ja que hj foi o meu primeiro dia de aula. E acho que a ficha de todo mundo so cai depois do primeiro dia de aula, ñ que o primeiro dia de aula seja ruim, muito pelo contrario acho ate que é o melhor de todo o semestre. Rever amigos, bater velhas resenhas, criar novas (dessa vez sobre meu cabelo). Mais ai a ficha cai... "é... as férias acabaram".
Então vou fazer uma retrospectiva de minhas férias que com toda certeza foi uma das melhores de minha vida.
Tudo começou com uma viajem para Itapetinga, na verdade tudo começou bem antes de uma viajem pra Itapetinga, foi em uma viajem para Aguas de Olivença, mais ainda ñ estava de férias então ñ conta.
Enquanto escrevia o último parágrafo percebi que ñ será possível dar prosseguimento a narrativa de minhas férias sem falar a vcs sobre alguém.
Ja foi prometido que esse blog vai ter um post todo para ela, mais dessa vez vai ser uma explicação rápida. Menino conhece menina de forma inesperada, conversam (muita coisa em comum), se tornam amigos, se tornam um pouco mais que amigos, resolvem se encontrar. E nesse "resolvem se encontrar" que esta o motivo de uma viajem para Itapetinga.
Mais voltando as minhas férias, fui para Itapetinga montado em "guerreira" com um dos meus amigos irmãos e reencontrei quem queria e foi muito bom, e a semana toda foi ótima e dessa semana ótima surge um sentimento que o sr farsante ñ tem muito costume de se ter. E é em busca desse sentimento que gira toda as férias do sr farsante. Tem também um hippie que é quase um profeta.
Passei o natal com a família, foi ate legal mas tava faltando alguma coisa, e minha mãe ciumenta me desanimou um pouco.
Depois veio o Reveion mais insano de todos, agradeço todos os dias por ter voltado vivo de Itacaré. Haaaaaaaaa Itacaré, melhores resenhas de minha vida com a galera mais resenhista que ja vi. E teve muita risada, e teve novos amigos, e teve muito álcool.E foi ai que tive a revelação de minha vida, Itacaré é o paraíso. Mais ate no paraíso tava faltando alguma coisa.
Mais eis que os tão demorados 15 dias se passam. E no fim tem um dia perfeito, com flores, filmes, mm´s, e muita saudade que vai embora.
Agora vem o fest chopp, também estava programado, e foi o melhor de todos também, pq o quarteto fantástico se reuniu de novo (reuniões que estão ficando raras), e teve mais álcool, e teve alguns beliscões, e teve também piadinhas de amigas, e teve um cabelo que ta me perturbando ate agora (nunca acredite em irmãs, rsrsrs), e teve amigos bêbados dando trabalho, e teve quase todo mundo que eu gostava perto de mim, mais mesmo assim tava faltando alguma coisa.
Depois disso ainda veio mais algumas viagens para Itapetinga com momentos de crise e uma proposta mais que bem vinda. Haaa, teve também uma calda de morango e meu amigo Ramonzito que ja tinha um tempo que ñ via.
Teve também o carnaval mais "rilex" de minha vida, com muito sol e muita piscina muito filme ruim e uma cachaçada de leve com minha mãe digas se de passagem que perder pra mãe na cachaça é um pouco humilhante. Teve também o começo de um namoro =].
Ñ satisfeito com todo o álcool consumido ate esse ponto, ainda teve uma formatura . Formatura essa que veio a revelação de que tenho de ser rico pra poder tomar so Black Label, o melhor wisk ja inventado ate hj . E nessa formatura teve pai e irmão bêbados, e teve eu de terno, e teve o roubo das plaquinhas dos banheiros (adoro plaquinhas de banheiros), teve também mais amigos bêbados dando trabalho e no oto dia ainda teve primeira visita a namorada.
E no ultimo fim de semana pra fechar com chave ouro, fui perseguido por um cachorro, atacado por uma maluca e o reencontro com os amigos que faltavam A patota do tg, e a raive mais insana dos últimos tempos (ja houveram piores, mais ñ nessa fase ligth pela qual estou passando)
Bom, acho que é tudo, sabe quando dizia que tava faltando alguma coisa, na verdade era um sentimento de saudade mesmo, mais ja percebi que ele meio que vai fazer parte dos meus dias de agora em diante, mais com ele tem também a certeza que o reencontro vai ser sempre muito bom.
Acho que o post ta meio confuso, mais ele foi escrito mais com o objetivo de recordar. Isso mesmo, vou adoras ler isso daqui uns anos.
VIVA ITACARÉ

Um comentário:

Erika disse...

mais um comentário tosco pra sua coleção:

pq s´´o eu comento aqui?