segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Só mais um conto


Depois daquilo ele mudou
Não andava mais com os mesmos amigos, não fazia mais as mesmas coisas, e principalmente não respeitava mais nenhuma das suas convicções.
Ninguém sabia ao certo o que tinha sido "aquilo". Alguns diziam que era uma fase, outros que eram drogas. Ele dizia que havia perdido algo, que alguém havia tirado algo dele.
Mais uma vez ele se reinventou, dessa vez de uma forma tão intensa que ficava difícil de reconhecer seu próprio reflexo.
Pensou que algo estava errado, que se dava certo para quem era igual a todo mundo, poderia dar certo para ele também.
Não acreditava mais em seus sonhos agora tão sem sentido, não andava com ninguém que tive-se personalidade, não obedecia ao seu insistente coração.
Terminou igual a todo mundo. Tinha amigos fúteis, vivia de aparências, não perseguia mais seus sonhos na verdade nem ao menos se lembrava deles quando acordava.
Passou a ser profundo como uma poça d água, vivendo em um mundo que o aceitava. Jamais seria feliz ali, mas pelo menos não sentiria mais dor.

Um comentário:

Barreto... disse...

Grande homem...
moss. to aprendendo a mecher nessa coisa ainda... nem sabia desse negocio de corretor de texto.. eu nem sabia desse negocio de comentario... hehe..
ficava doido pra comentar unas coisas dos teus textos com tu mais nao sabia como... isso eh bom...(falando nisso vou fazer alguns mais la pra baixo)...
to gostando d++ disso..
sobre esse conto, acho q to vivendo justamente o contrario brother.. meio q deixando de ser igual a todos.. buscando descobrir quem sou eu de verdade... uma busca dificil.. dolorosa.. mas q no fim tera mt valor...
abraços man...