sábado, 2 de agosto de 2008

Ninguém vai ler isso...


Bem, estou eu agora dentro de casa por culpa de problemas médicos e perdendo de ganhar 90 conto, dinheiro esse que ñ vou ver mais nunca.
Ééééééé eu sei que devo satisfações do meu sumiço e talz, mas pra resumir bem, só to escrevendo porque fui obrigado a ficar em casa pois paira uma suspeita de que eu esteja com pneumonia. Dai vcs tiram o quanto minha vida está boémia.
Inclusive quero deixar claro minha revolta pois hj acontece uma rave cuja a qual ñ vou estar presente. =/

Sem mais delongas vamos tratar de assuntos mais interessantes,
Sabem aquele limite que todo mundo tem???? aquela hora de parar porque se ñ vc vai se dar mal. Acho que o meu ta quebrado, cara eu to muito roots. Ele nunca funcionou muito bem sabe mas agora parou de vez, perdi a noção do perigo total.

E acontece que é tudo muito consciente, muito exato, muito programado, o que é uma coisa boa pois pelo menos ñ me meto em problemas.
Só que ta meio que na hora de parar um pouquinho, o agito meio que virou rotina e rotina me extrassa. Eu estava pensando em diminuir o rítmo e observar mais as coisas.

Tive uma idéia pra explicar o que quero dizer, Agora vocês vão entender porque eu tenho um jeito bem simples de explicar.
Tipo minha cabeça era muito diferente e eu achei que ela estava quebrada, ai eu coloquei pra consertar, só que eu ñ podia ficar sem cabeça (onde já se viu alguém sem cabeça né???) eu ia passar na rua e o povo ia apontar
-Olha!!! um menino sem cabeça.
rsrsrsrs
é isso foi só pra descontrair, mas continuando, eu ñ podia ficar sem cabeça então peguei uma cabeça reservar com o dono da oficina de cabeças e essa cabeça funcionava igual a de todo mundo e então estava tudo muito bem, tudo muito bom, o Sr.Farsante curtindo todas quando de repente, TCHAM TCHAM TCHAM TCHAMMMMM.
O telefone toca...

- Alô
- Aqui é da oficina de cabeças, eu to ligando pra avisar que a sua já ta pronta, o sr já pode vir buscar.
- Haaa, e qual era o problema dela????
- Bem na verdade sua cabeça nunca teve problema nenhum, ela funcionava perfeitamente bem, melhor inclusive do que a maioria.
- Então eu passo ai na semana pra buscar.
TU TU TU TU

(percebam que esse texto ta cheio de efeitos sonoros)

E é isso ai pessoal, agora eu to com a minha velha e sábia cabecinha. Ta bom ela ñ pode ser chamada de "cabecinha" mas vcs deixam eu me iludir?? vcs deixam???

Agora o velho farsante volta, talvez a gente se veja mais por aqui de novo, nem sei.
Diminuir meu rítmo, prestar mais atenção nas coisas, acabar com alguns vícios e deixar que as coisas aconteçam por elas mesmas. Uma ótima lição pra esse ano(e 2008 nem acabou ainda), bem a tempo já que agora eu vou ter mais responsabilidades. Pois é já ia esquecendo, vou ser pai. O.o, me mudei de casa de novo(25 vezes com essa) e ñ moro só com minha irmã, a família ta maior agora.
Bem ta bom né, eu ia fazer uma gracinha final com "bate blog" e "bate farsante" mas ficou um lixo então eu apaguei.
até a próxima.

Sabe o que é mais legal??? um vazio que eu sentia diminuiu bastante, ele meio que ta sendo substituído por plenitude.



"Quando me amei de verdade, parei de desejar que minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de Amadurecimento."